Sou fã do trabalho do Bruno, gosto do Cara, meu filho de oito anos é Flamenguista tem o Goleiro Bruno como ídolo, não posso agora me juntar à massa e apedrejar o Bruno, mesmo com todos os fatos que o apontam como participante desse ato criminoso. Eu seria hipócrita de dizer que essa historia não me tocou, não me abalou por que não é comigo, não é com a minha família, não é com meus amigos. Mais me abalou sim, sinto-me triste pelo ocorrido, por uma jovem ter perdido sua vida dessa forma, e por um profissional amado e ídolo de uma multidão está envolvido nesta horrenda história. Como no caso Nardone, onde custei acreditar que o Pai seria capaz de participar de um ato cruel com sua filha, mais uma vez me pego sem querer acreditar que é verdade tudo o que a televisão mostra, que os laudos revelam, que a policia aponta.
Só sei que nesta história não foi só a família Samudio quem perdeu, não esta sendo só o Bruno que está perdendo sua liberdade, sua família, seu trabalho, sua carreira, não é o Flamengo que tem sua imagem manchada, mais somos nós, é o Carioca, é o Rio de Janeiro, é o Brasil que está perdendo. Essa história toca a todos nós e não podemos nos isentar da nossa parcela da culpa.
Sei que ninguém tem direito o de tirar a vida de ninguém, e tenho certeza que os culpados irão pagar pelo ato criminoso que cometeram.
Sinto-me triste sim, pois queria que essa história não fosse real, triste sim, pois o que dizer ao meu filho, triste sim, pois saimos perdendo nessa história.
Santerclei Joubert
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui: